SPOILER: Saiba como será a cena mais perturbadora da série

American Horror Story já nos deu algumas criaturas bem aterrorizantes. Claro, isso inclui qualquer coisa que envolva o Rubberman (ou o bebê Frankenstein apelidado Infantata) da primeira temporada. O serial killer apropriadamente chamado Bloodyface de Asylum. E quem consegue esquecer Twisty, o Palhaço, de Freak Show?

O Co-criador Ryan Murphy anunciou na TCA que a história desse ano apresenta “a cena mais perturbadora já feita”, e ela envolve o novato em AHS e estrela de “New Girl” Max Greenfield, a personagem Sally de Sarah Paulson e um carinha chamado O Demônio do Vício. O novo monstro de Hotel parece ter olhos e boca cobertos em cera ou pele (semelhante à criatura assustadora presente de um dos teasers recém lançados) e ele usa um vibrador de metal em forma de cone. “Ele é a representação sobre o que as pessoas passam quando estão lutando contra um vício”, explica Murphy. “E isso não é feito de forma leve e tranquila. Acho que é algo muito poderoso e forte”.

Greenfield interpreta Gabriel, um drogado loiro platinado que se hospeda no Hotel durante a premiere e tem um confronto com a Sally e o demônio. Digamos que não se trata de uma cena suave de amor. Greenfield provoca: “Ryan sente prazer de verdade com até onde ele é capaz de avançar, eu acho. E quando estávamos fazendo essas coisas, ele ficava feliz e assustado. Todos nós estávamos. E havia uma boa atmosfera no set por causa disso. Era como se nós disséssemos: ‘Porra, cara. Vamos adiante com isso e ver até onde chegamos. ”

Para Paulson, presente em todas as cinco temporadas, foi estranhamente mais um dia de trabalho. “Nada disso é insano para mim”, diz ela, “Eu entro e encaro: ‘Olá, demônio de vibrador cônico’. Não penso nem duas vezes. Eu tinha duas cabeças no ano passado – não sei o que você gostaria que eu dissesse. É como se nada que alguém possa fazer no seriado fosse capaz de me chocar”.

American Horror Story: Hotel estreia no dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.

  • Gabriel

    Que perturbadora..