Spoilers sobre o episódio 3.05 – Burn, Witch, Burn!

O quarto episódio de American Horror Story: Coven terminou como uma espécie de beira de precipício: Miss Robichaux Academy sendo atacada por zumbis de Marie Laveau. O “walking dead” irá voltar no quinto episódio, nesta quarta. O drama não irá acabar tão cedo.

Flashback

Como em episódios anteriores, Burn Witch, Burn, houve flashbacks do passado de Madame LaLaurie em 1832. Em Fearful Pranks Ensue, LaLaurie ficou chocada ao encontrar suas três filhas mortas, transformadas em zumbis. Esta semana, a relação de todas será explorada mais afundo, e não parece muito boa. De acordo com a sinopse, as filhas não conseguem mais suportar sua mãe aterrorizante. O jogo vira. Infelizmente, elas cometem um grande erro.

O ataque de Cordelia

O que exatamente acontece com Cordelia e quem a atacou ainda é um mistério, mas o evento foi extremamente horripilante para a filha de Fiona. A Suprema irá se romper sentindo culpa por todo o amor que nunca deu à sua filha. Esta culpa se manifestará com extrema fúria.

Fiona não ficará sozinha com sua filha no hospital. Hank (talvez o serial killer), irá visitar sua esposa e se confrontará com uma Fiona furiosa. “As coisas nunca mais serão as mesmas entre Cordelia e Hank”. Talvez, algumas outras coisas mudaram para sempre.

Os zumbis

Com Fiona e Cordelia no hospital, um elenco diversificado do show vai lutar contra os zumbis na Academia. As bruxas, LaLaurie, Spalding e Luke, o vizinho de porta, estarão envoltos pelos mortos e cada um se envolverá em um problema diferente. LaLaurie vai se confrontar com seus antigos fantasmas, Luke irá cair em uma armadilha fora da casa, e os outros tentarão fazer uma barricada contra os zumbis. Inimigos antigos de LaLaurie e Queenie se tornarão aliados inesperados. Zoe vai liberar novas magias e descobrirá um novo e poderoso poder. A maré de zumbis virá completamente.

A nova Suprema

Enquanto Myrthe não está apta a provar que Fiona cortou a língua de Spalding fora ou matou Anna Lee e Madison, a membra do Conselho não irá desistir da briga. Myrthe manda que Fiona desista de ser Suprema e tente tomar conta do Conselho inteiro, até que a nova Suprema se manifeste.

Mas Fiona não vai desistir de seu reinado tão facilmente. A batalha de segredos irá se quebrar entre Fiona e Myrthe, enquanto outro membro do Coven irá descobrir um segredo horrível.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia.

'