Subtítulo da oitava temporada pode ter acidentalmente vazado

Desde a sexta temporada da grande franquia de horror do canal FX, as mentes criativas por trás de American Horror Story fazem o possível para manter o tema e enredo da temporada em segredo ao máximo — o que faz os fãs moverem céus e terra para desvendar os mistérios por trás das câmeras. Mesmo que a sétima temporada, Cult, não tenha deixado muitas dicas sobre a temporada seguinte, o co-criador Ryan Murphy já revelou que a mesma se ambientará no futuro, e Sarah Paulson usará próteses dentárias. Entretanto, fãs encontraram uma evidência sobre o subtítulo da oitava temporada.

No site Justia, foi encontrado um registro de patente feito pela Twentieth Century Fox, com o nome American Horror Story: Radioactive – que provavelmente deve ser o título da oitava temporada da antologia. A marca registrada ainda está disponível para quem quiser ver. Apesar de especular-se que o subtítulo seja apenas para a pré-produção, como “Cul-de-Sac” usada durante as filmagens de Roanoke e “The Butchery on Main” e “Spring Fever” para Cult, deve-se levar em conta que o processo de registro para uma marca é demorado e caro, não faria sentido para a companhia passar por todo este processo somente para esconder um enredo.

Ainda assim, isso só estará confirmado quando as redes sociais oficiais da série ou os co-criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk fizerem um anúncio a respeito. Até lá, não sabemos o que pode acontecer. A nova temporada de American Horror Story, ainda sem título, possui previsão de estreia para setembro deste ano no canal FX.

Por Gabriel Fernandes em 16 de March de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.