Subtítulo da oitava temporada pode ter acidentalmente vazado

Desde a sexta temporada da grande franquia de horror do canal FX, as mentes criativas por trás de American Horror Story fazem o possível para manter o tema e enredo da temporada em segredo ao máximo — o que faz os fãs moverem céus e terra para desvendar os mistérios por trás das câmeras. Mesmo que a sétima temporada, Cult, não tenha deixado muitas dicas sobre a temporada seguinte, o co-criador Ryan Murphy já revelou que a mesma se ambientará no futuro, e Sarah Paulson usará próteses dentárias. Entretanto, fãs encontraram uma evidência sobre o subtítulo da oitava temporada.

No site Justia, foi encontrado um registro de patente feito pela Twentieth Century Fox, com o nome American Horror Story: Radioactive – que provavelmente deve ser o título da oitava temporada da antologia. A marca registrada ainda está disponível para quem quiser ver. Apesar de especular-se que o subtítulo seja apenas para a pré-produção, como “Cul-de-Sac” usada durante as filmagens de Roanoke e “The Butchery on Main” e “Spring Fever” para Cult, deve-se levar em conta que o processo de registro para uma marca é demorado e caro, não faria sentido para a companhia passar por todo este processo somente para esconder um enredo.

Ainda assim, isso só estará confirmado quando as redes sociais oficiais da série ou os co-criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk fizerem um anúncio a respeito. Até lá, não sabemos o que pode acontecer. A nova temporada de American Horror Story, ainda sem título, possui previsão de estreia para setembro deste ano no canal FX.