Taissa Farmiga fará uma participação em American Horror Story: Roanoke

taissa-01

O E! News teve acesso à informações privilegiadas durante uma conferência que Ryan Murphy, o co-criador de American Horror Story, cedeu à imprensa, onde contou várias novidades a respeito do que está por vir na sexta temporada. Confira parte do artigo traduzido, onde falam da participação de Taissa Farmiga:

American Horror Story: Roanoke talvez se torne única quando se fala da reviravolta que irá mudar tudo — e será a razão pela qual você cairá do sofá na noite desta quarta-feira.

Pela primeira vez na história (televisiva?) de American Horror Story, o elenco principal — que inclui Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates — estarão interpretando papéis diferentes no decorrer da temporada. “É uma reviravolta radical, uma nova forma de contar uma história,” o co-criador Ryan Murphy disse que o novo episódio funcionará como uma catapulta que jogará a série para uma direção completamente diferente.

E mais, notícias bem aguardadas pelos fãs: Taissa Farmiga está de volta! E finalmente veremos Finn Wittrock retornar e interpretar “o personagem mais f*dido de todos os tempos,” de acordo com Ryan, que também provocou falando sobre o futuro de Evan Peters. Evan, Taissa, Finn e uma reviravolta surpreendente… É esse tipo de coisa que todos sonham.