Taissa Farmiga tem esperanças de aparecer em “Hotel”

A atriz Taissa Farmiga foi capa do Just Jared de abril, e o American Horror Story Brasil traduziu a entrevista completa, onde ela fala do seu futuro na série e de outros trabalhos. Confira:

Na capa do Just Jared de abril a estrela Taissa Farmiga, que se tornou rapidamente única e memorável nas pequenas e grandes telas. Ela tem uma qualidade infinita de se assistir, sendo no filme de Sofia Coppola, The Bling Ring, ou na vida real, num set de fotos. Mesmo que não dê para definir seu carisma estranho, você sabe disso quando a vê.

Taissa teve seu início no cinema com 15 anos, quando sua irmã mais velha, Vera Farmiga, a colocou no elenco de Higher Ground. Mas foi Ryan Murphy quem “jogou” Taissa neste mundo, colocando ela como Violet Harmon na primeira temporada do hit American Horror Story. Interpretando juntamente com Jessica Lange e Evan Peters, Taissa demonstrou um frio assustador e profundo, com seu talento em atuação, assim ganhando mais um papel na terceira temporada do show.

A aclamada série foi repetidamente indicada ao Emmy Awards, com 54 indicações durante três temporadas. Somente em poucos anos, Taissa se tornou uma das atrizes mais promissoras de Hollywood.

É como assistir uma peônia explodir.” Diz Vera Farmiga sobre Taissa se tornar uma mulher. “Ela está no meio da maturidade agora, e é extremamente bonita. Está mais atrevida. Adoro rir com ela, sempre irei. Eu adoro assistir o jeito espalhafatoso de sua vida, como um unicórnio mítico.”

Enquanto Taissa não sabe se retorna à quinta temporada de American Horror Story, não lhe faltam projetos. Recentemente, ela foi à premiere de seus dois novos filmes, The Final Girls e 6 Years, no SXSW Film Festival. Ela está gravando sem parar para o piloto do novo drama da ABC, LA Crime, e já foi escalada para mais dois filmes, um drama de Warren Beatty e Valley of Violence, com Ethan Hawke e John Travolta.

O fato que ela está aflorando em sua carreira, é apenas uma certeza.” Vera complementa. “Ela sempre teve aquela coisa de prosperar, quando crianças da sua idade estavam apenas tentando sobreviver. Ela tinha compaixão, e não tinha medo. Uma vez que você olhasse de relance para seus olhos luminosos cor de mel, você veria bondade, honestidade e gentileza. Sou muito orgulhosa e respeitosa por minha irmãzinha, mas não tanto que eu não iria lhe dar um murro nas costelas com uma haste.”

Os fans podem esperar sua aparição nas próximas temporadas de American Horror Story?

Bem, a quarta temporada acabou há pouco tempo. Então, eu espero que os fãs possam me ver nas próximas, mas vamos ver. Sem promessas.

Qual cena foi sua preferida de gravar no show?

A minha cena preferida de ter gravado, a mais recente foi em Coven, quando eu sou empalada no muro. Eu tive que ficar sentada lá por uma hora, num equipamento incrível, e meio que deitada no muro. Foi muito divertido. Sangue, coragem… é foi legal.

Tem algum adereço preferido do set?

Meu adereço preferido de American Horror Story é provavelmente o chapéu de bruxa. Fica bem em mim e eu adoro. Eu gosto de colocar para baixo, assim não podem me ver, mas posso flertar com os olhos. É meu adereço preferido.

Pode nos contar sobre seu próximo filme, The Final Girls?

Minha personagem em The Final Girls é uma menina chamada Max, de 18 anos. Ela é meio dos anos 90, e está tentando lidar com a morte de sua mãe. Então, dois anos se passam e ela fica meio que presa no filme de terror preferido de sua mãe.

Poderia nos contar sobre seu personagem em  6 Years?

Eu interpretei Mel, que está na faculdade, e está numa relação por seis anos. Então, por todo o ensino médio ela esteve com o mesmo cara, e ela se sente muito amadurecida, porque está numa situação que é quase de casados. Mas com 20 anos de idade, eles são precipitados, não estão totalmente desenvolvidos emocionalmente e ela vai aprender que não é realmente adulta.

Que artigos de roupas você mais usa?

O meu preferido é um chapéu preto fedora que eu comprei com minha irmã Vera. Sempre está na minha cabeça. Tem uma fitinha cor de vinho em torno. Às vezes Vera coloca uma pena, mas não é pra mim.

Quais são as últimas três coisas que você comprou com o cartão de crédito?

As três últimas foram uma passagem para LA, balas para tosse e uma máscara, porque estive com gripe.

Quais são duas coisas que você quer logo completar na sua lista de desejos?

Eu quero fazer uma viagem para a Europa. Eu só fui pra lá a trabalho. A segunda, eu quero sair com Alexander Ludwig para pularmos de bungee jump.

Quem é seu crush famoso?

O mais recente é Chris Pratt. Mas tipo, o Andy Dwyer, de Parks and Rec. Nossa! Ok, está quente aqui.

Dois famosos que poderiam ser seus pais.

Se eu pudesse escolher famosos para ser meus pais, acho que eu escolheria Oscar Isaac e Jessica Chastain.

Kanye West ou Jay Z?

Jay Z.

Star Wars ou Star Trek?

Star Wars.

Confira o vídeo com trechos da entrevista:

'