Teasers e roteiros são revelados na quarta semana de divulgação de AHS: Cult

A quarta semana de divulgação foi liberada no site AHSCult.com (acesso restrito à América do Norte, use um aplicativo de proxy para entrar). O site, principal responsável pelo marketing virtual da temporada, tem sido atualizado toda quarta-feira com novos conteúdos da sétima temporada, e hoje foram liberados 4 vídeos promocionais e trechos de roteiros.

Os trechos não revelam muito, e algumas partes estão censuradas.

INSERÇÃO — PRATO

Um bolinho¹ cheio de BURACOS é acomodado no topo da cama de endívias². Sangue se infiltra pelos buracos da massa. Na endívia, “objetos” pequenos de formato de salsinha são MOSTRADOS serem na verdade dedos cortados- mindinhos, para ser exato.

____ se afasta da imagem… ____ hiperventila enquanto ela recua. A mão dela agarra a redoma e cobre o prato desagradável. Ela tenta alcançar a taça de vinho, mas erra, DERRUBANDO-A da mesa.

¹ No original, a palavra usada é “crumpet”, uma espécie de bolinho de origem inglesa
² Suporte para alimentos da alta gastronomia feito com folhas desse vegetal.

PISO DO ÔNIBUS: Uma língua ensanguentada cai DENTRO DO QUADRO, uma haste prateada atravessando o músculo rosa. A imagem muda para ____. CÂMERA SE AFASTA ____ mostrando o rosto doentio de ____ segurando o celular de ____.

Confira também os novos vídeos divulgados:

“Outros ainda estão com medo. Mande-lhes uma mensagem.”

“Não tenha medo. Visite AHSCult.com.”

“Juntos nós somos mais. Junte-se ao AHSCult.com.”

Este é o mais interessante, é um convite para um encontro no Parque Dilworth, na cidade de Filadélfia (Pensilvânia – EUA), sexta-feira às 19h. De acordo com o vídeo, “segredos de AHS serão revelados” lá.

“Nós lhe ajudaremos a vencer seu medo.”

American Horror Story: Cult irá ao ar no canal FX USA dia 5 Setembro e no FX Brasil dia 6 de Setembro às 00h, horário de Brasília. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no FacebookTwitter e Instagram.