Trecho de roteiro de ‘Cult’ divulgado faz referência ao palhaço Twisty

A quarta semana de divulgações sobre “Cult” feitas por meio do site oficial da temporada finalmente está completa, com um trecho de roteiro que traz uma referência a um antigo conhecido dos fãs de American Horror Story. Um dos personagens do diálogo descreve alguém cujas características batem com as do palhaço Twisty (John Carroll Lynch), um vilão trágico da quarta temporada. As frases indicam que ele se tornou uma figura sobrenatural invocada pela repetição de seu nome, como os mitos de lendas urbanas. Leia o trecho abaixo (os espaços marcados por travessão foram ocultados no texto original):

___
Foi há uns cinquenta, sessenta anos. Bem aqui. Nesse mesmo lugar. Um ____ perturbado atacou um casal que fazia um piquenique, exatamente como você e eu. Ele matou o cara a golpes. Eles dizem que você pode reconhecê-lo por_____________________. Porque metade_________________ espingarda______.
_______
Você é um babaca!
___
Ele ainda hoje aparece se você disser o nome dele três vezes seguidas. ____________…

Quem assistiu “Freak Show” se recorda que Twisty atacou um jovem casal durante sua primeira aparição. Eles faziam um piquenique.

Embora alguns trechos do roteiro de “Cult” tenham sido censurados é fácil deduzir que o personagem que descreve a entidade diz que ele é facilmente reconhecido por sua máscara, que ele usa porque metade de seu rosto foi destruída em uma tentativa falha de se suicidar com um tiro de espingarda na cabeça.

American Horror Story: Cult irá ao ar no canal FX USA dia 5 Setembro e no FX Brasil dia 6 de Setembro às 00h, horário de Brasília. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no FacebookTwitter e Instagram.