Tudo o que já sabemos sobre os próximos episódios de ‘Hotel’

03) Mommy

Alex é levada ao seu limite após Scarlett fazê-la lembrar-se de Holden. Donovan se torna alvo de um perigoso rival da Condessa.

Ramona Royale (a perigosa rival) será introduzida, e, mesmo que pareça que ela mantenha Donovan prisioneiro inicialmente, eles eventualmente irão se juntar contra a Condessa para se vingarem.

Alex irá começar a surtar, e provavelmente veremos uma tentativa de suicídio dela neste episódio (cena vista no promo desta temporada, talvez seja um flashback).

vlcsnap-2015-10-19-23h19m56s236

Vendo também no promo do terceiro episódio, a Condessa terá um momento intenso com Will Drake, e talvez ela o infecte com o vírus (“Will Drake tem de morrer”). Através de entrevistas passadas, sabemos que em certo momento ele irá ter uma cena de sexo com ela também.

vlcsnap-2015-10-19-23h18m48s847

O promo também mostra Claudia ensanguentada, e também sabemos através de entrevistas que Elizabeth irá fazê-la se arrepender de criticar seu senso de moda.

Sally parece, ou está fingindo, estar apaixonada por alguém, provavelmente John. Enquanto isso, John está sendo observado pelo Demônio do Vício.

vlcsnap-2015-10-19-23h16m56s757

Tristan e James March se aproximam, e teremos mais flashbacks de James.

A história de Sally-Iris-Donovan ganhará um novo ponto de vista.

Presumidamente, Elizabeth apontará uma arma para alguém durante um flashback.

04) Devil’s Night

John recebe um convite para participar de um sarau exclusivo chamado Noite do Demônio. Alex tenta diagnosticar os estranhos sintomas de Holden.

Holden se juntará aos Lowe novamente, e Alex talvez descubra algo interessante sobre o vírus.

O jantar da Noite do Demônio acontecerá, e John está convidado, o que o levará à completa loucura. Neste arco estarão envolvidos serial killers da vida real, Wournos, Gacey, Ramirez, Dahmer, e outros não revelados.

vlcsnap-2015-10-19-23h23m27s419

De acordo com uma recente entrevista à EW, Ryan disse que também veremos o motivo da lealdade de Evers para James March, provavelmente envolverá o filho dela.

05) Room Service

Alex usa um tratamento pouco convencional para salvar um paciente moribundo. Um casal que detesta Halloween testa os limites de Iris.

Alex salvará um paciente de forma não convencional, provavelmente o filho da Senhora Ellison, que foi diagnosticado com sarampo no episódio 2.

O personagem de Darren Criss irá se hospedar no hotel junto de sua namorada e irão irritar Iris ao extremo. Isso não vai terminar bem para o casal.

De acordo com Ryan, veremos a história de Liz Taylor e como ela chegou onde está. Não se há certeza sobre isso, pois Ryan as vezes confunde o número dos episódios e esta informação bate com a sinopse do episódio 06, “Room 33”.

06) Room 33

Ramona e Donovan executam seu plano de vingança. Liz Taylor encontra seu amor verdadeiro. O morador do Quarto 33 é revelado.

Ramona e Donovan parecem ter esperando muito tempo para planejar uma terrível vingança.

O nome do ser no quarto 33 é Bartholomew, e sabemos que Iris precisa o alimentar.

07) Flicker

As reformas de Will Drake expõem um dos maiores segredos do hotel. John passa por uma avaliação psiquiátrica. A Condessa descobre o destino de seu primeiro amor

O sistema de rampas escondias do Hotel e outras bizarrices arquitetônicas serão reveladas mais a fundo.

John definitivamente está com o juízo abalado.

Mais história de Elizabeth, provavelmente sobre o homem que a transformou.

Continuaremos a dar updates nessa postagem quando recebermos novas informações!

  • ”Alex usa um tratamento pouco convencional para salvar um paciente moribundo” vírus do Holden?

  • Kris Oliveira

    O Pirralho foi diagnosticado com Sarampo, não?

    • Gabriel Fernandes

      Foi? Me confundi hahaha, obrigado por avisar.

  • Antônio Soares

    Pelo amor de Tupã e seus filhos da Terra, não repitam o clichê do “mocinho” ser o serial killer, de ele caçar a si própio. Coloquem até o Will Drake como o assassino, mas não o policial. Ficarei com vergonha alheia. : /

  • Evan Psicótico

    Boas informações

  • Evan Psicótico

    ansioso para ver a criatura do “ROOM 33”.

'