VEJA A SINOPSE OFICIAL DO 1° EPISÓDIO DE FREAK SHOW

Saiu a sinopse do primeiro episódio da 4° temporada de American Horror Story, intitulada Freak show. Confira:

“Um dos únicos espetáculos sobreviventes do país luta para permanecer “em pé” durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta assustadora em uma fazenda local, o fornecedor excêntrico do show de horrores vê uma oportunidade que vai levar sua trupe para a sua salvação ou perdição.”

O episódio foi escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk, e dirigido por Ryan Murphy.

American Horror Story: Freak Show estreia dia 8 de Outubro, no canal FX.

  • Jonathan

    Sabe o que eu não entendo, por que os produtores se negarão a fazer o tão esperado “Circus” e fazer o freak show que é a mesma coisa? Só mudarão o nome…

    • Bruno

      Também me perguntei isso a algum tempo. Talvez seja porque a terceira temporada já tivesse um subtítulo com a letra “C” inicial e “Freak Show” diferenciasse mais na hora de montar tags ou algo do gênero. E a producão talvez já tivesse em mente que o principal foco da temporada fosse no espetáculo de aberrações, e não no festival em si.

    • Gustavo

      Bom cara… eu acho que é o seguinte, poderia ter colocado Circus, mas afinal a série tem que passar conteúdos meio creepy, terror, suspense, e tal… então o nome Circus não cairia tão bem quanto Freak Show, que no caso é Show de Horrores, apoio Freak Show até porque passar um sub que combina com o título da série.

'