VEJA O NOVO TEASER, NOVO POSTÊR E NOVA ENTREVISTA DO RYAN MURPHY

Saiu hoje o 3° teaser oficial de Freak Show, a primeira imagem promocional da temporada, e uma matéria sobre a nova temporada, confira:

Freak Show será mais obscura que Coven, e Ryan Murphy dirigiu o 1° episódio.

Na temporada teremos Kathy Bates como a Mulher-Barbada, Michael Chiklis como homem forte, Sarah e as suas duas cabeças, comedores de espada e muito mais. Segundo o The Hollywood Reporter, isso é apenas uma dica do que está por vir.

Jessica Lange será Elsa Mars, uma alemã comandando um dos últimos show de horrores restantes no país. Emma Roberts é definida como Maggie; Paulson será Bette e Dot Tattler; Bates é Effil Darling; Chiklis é Wendell Del Toredo; Angela Bassett é Desiere Dupree; e Evan Peters é Jimmy Darling. Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornarão ao elenco, que inclui os recém-chegados Wes BentleyJohn Carroll Lynch (Fargo) como o vilão central e Finn Wittrock (The Normal Heart). Jyoti Amge, a menor mulher do mundo também estará na série, Patti LaBelle também aparecerá em um arco de quatro episódios e Matt Bomer fará uma participação.

“Em todo show de horrores você tem trupes, mas tem alguns que são únicos e estranhos”, disse Murphy para o The Hollywood Reporter sobre a quarta temporada. “É sobre algo: é sobre os proscritos e como a sociedade daquela época os tratavam… histórias verdadeiras sobre performers de circo que foram deixados de lado. A história de muitas maneiras se encaixa com Asylum, porque eles deixam uma era e você pode ver que muitos deles na vida real foram postos em hospícios. Existe uma enorme simetria que nós sugerimos que é gratificante.”
Julgando a partir da hashtag oficial de Freak Show, a série vai explorar a “aberração” dentro de todos nós, como na língua alemã #WirSindAlleFreaks é traduzido para “somos todos aberrações”.

“É mais obscuro que Coven, passa uma sensação bem singular ” Murphy disse para o The Hollywood Reporter sobre Freak Show. “Eu dirigi o primeiro episódio, e eu não havia feito isso desde o primeiro episódio da primeira temporada. Parece um filme de Douglas Sirk, representa bem o ano de 1952 e o horror é um ‘empurrão inesperado’. Será o oposto do ano passado, que teve um louco trabalho de câmera e cômico. Esse ano está diferente. O elenco com ‘habilidades-especiais’ que temos é incrível e eu fico muito feliz por ter tantos deles. É uma grande comunidade. Eles se sentem parte de algo talvez pela primeira vez na vida deles e isso é uma coisa incrível que me deixou bem emotivo quando eu estava dirigindo as cenas deles.”

Veja a seguir o primeiro poster oficial da nova temporada:

AHS_Freak_Show_Cast_Art_Embed

American Horror Story: Freak Show estréia dia 8 de Outubro, no canal FX.

  • Chata

    Angela Bassett Com 3 peitos O-O , e eu não tiro da minha cabeça que a “Angel” talvez seja Jessica lange OMG’ espero que seja verdade *u*

'