‘AHS10’ será filmada em Provincetown, Massachusetts

É a primeira vez em 4 anos que a série será filmada em outro estado, que não seja a Califórnia.

O site ‘Provincetown Wicked Local‘ reportou hoje que a Ryan Murphy Productions e 20th Century Fox Television estão sondando locações na cidade de Provincetown, em Massachusetts, juntamente do departamento de turismo local, para iniciarem gravações no final desse mês com uma equipe de 130 pessoas. A previsão é de que aconteçam filmagens no final de Março e no mês de Abril em cerca de 17 locais, incluindo dunas, praias, cemitérios e propriedades privadas.

Um membro da equipe responsável por procurar os locais para filmagens, no artigo chamada de Tiffany Kinder, falou um pouco sobre a possível filmagem num cemitério para o departamento de turismo, “já filmei em vários cemitérios com o passar dos anos, então obviamente sabemos o quão sensível é e o quão respeitosos devemos ser”.

“Não vamos focar em nenhum túmulo ou local de descanso de alguém, será apenas uma locação, onde pessoas estarão caminhando e sendo seguidas. Então vamos para a rua e passamos a caminhar por lá,” disse Tiffany, completando que o roteiro da temporada ainda está sendo escrito.

Ainda de acordo com o portal, a produção da série está buscando por uma comunidade praiana, e que a trama poderia contar com elementos sobrenaturais. A atriz Angelica Ross havia previamente revelado via Twitter que as gravações começariam nesse mês.

A décima temporada American Horror Story estreia em setembro de 2020. Para receber novidades diárias sobre American Horror Story, siga-nos também no FacebookTwitter Instagram.

Por Gabriel Fernandes em 07 de March de 2020

"Tu fui, ego eris". Arquiteto e urbanista, ilustrador independente, colecionador de mangás e grande apreciador do gênero terror em filmes, séries e jogos.