Aos 34 anos, Ben Woolf falece em Los Angeles

Escrever essa notícia é algo de partir o coração.

O ator Ben Woolf, conhecido por seus papéis em American Horror Story, faleceu devido a ferimentos em sua cabeça causados quando foi atingido por um carro no dia 19 de Fevereiro, em Los Angeles. Ben faleceu hoje, 23 de Fevereiro, no Cedars-Sinai Medical Center, quatro dias após ser atingido pelo espelho lateral de um carro enquanto atravessava uma rua em Hollywood.

 

cats

Ben em American Horror Story como Thaddeus Montgomery (Infatata) e Meep, respectivamente

 

Ben foi logo levado ao Cedars-Sinai Medical Center onde foi medicado com fortes sedativos, e assim ficou desde o dia do acidente, de acordo com o TMZ. Os familiares mantinham as esperanças de que o ator melhorasse, já que seu quadro havia sido estabilizado, de acordo com os médicos.

“Estamos emocionados com toda a demonstração de amor de todos para o nosso querido Ben. Ele tocou inúmeros corações durante esses 34 anos. Ben era uma pessoa única, jamais será esquecido. Todo o tempo que ele compartilhou conosco será lembrado para sempre”, disse a família de Ben para o TMZ, num discurso emocionado.

Fontes próximas contaram que os órgãos de Ben serão doados e irão ajudar a aproximadamente 50 pessoas. Os membros da família irão organizar um memorial em Santa Barbara na próxima semana.

Os nossos profundos sentimentos e orações para família durante esse momento difícil. Ben, você sempre será parte da família American Horror Story. Descanse em paz.

Por Gabriel Fernandes em 24 de February de 2015

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.