Cody Fern se junta ao elenco de American Horror Story: Apocalypse

Um papel chave na próxima temporada de American Horror Story: Apocalypse finalmente teve seu intérprete revelado. Cody Fern está se juntando à oitava temporada da grande franquia de horror do canal FX como Michael Langdon, que conhecemos em Murder House como uma pequena criança.

Michael é o filho de Tate Langdon (Evan Peters) e Vivien Harmon (Connie Britton). Tate engravidou Vivien após estuprá-la enquanto estava vestido com a roupa de borracha preta, incorporando o Rubber Man. No final da temporada, a criança está sob os cuidados de Constance Langdon (Jessica Lange), e sua amiga médium, Billie Dean Howard (Sarah Paulson), havia lhe contado que o fruto da relação entre um ser humano e um espírito iria gerar o Anti-Cristo, que, por sua vez, iria trazer o fim dos tempos. Michael nasceu com apenas 6 meses de gestação, possuindo um desenvolvimento exagerado e incomum, o que pode explicar a escolha de um ator com 30 anos de idade para o papel.

Cody apareceu recentemente em outro projeto de Ryan Murphy, American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace. Ryan, co-autor de American Horror Story, foi quem fez o anúncio via Twitter.

American Horror Story: Apocalypse será um crossover entre as temporadas Murder House e Coven, e estreia dia 12 de Setembro no FX USA.

Por Gabriel Fernandes em 27 de July de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.