Evan Peters e Emma Roberts poderão se casar em breve

O que não te mata – ou te deixa sangrando – te fortalece?

Mês passado, o casal Emma Roberts e Evan Peters surpreendeu a todos com a notícia de que haviam protagonizado uma briga doméstica.

Evan foi visto com um nariz sangrando e com marcas de mordidas. Emma foi detida, porém, Evan não quis prestar queixa contra sua namorada. Os empresários dos atores afirmaram que foi um mal entendido manipulado pela mídia.

Um mês depois, não apenas o casal continua junto, como aparentemente, superaram o fato. Um infiltrado contou ao In Touch Weekly, “Esta briga, parece tê-los feito ficar ainda mais juntos. Evan planeja dar-lhe um anel* de promessa”.

Atualmente, Emma está em Montreal gravando um novo filme, e Evan, a sequência da série American Horror Story. Os pais de Emma aprovam o relacionamento, e amigos íntimos afirmam que Evan pode estar se preparando para dar o próximo passo em algum tempo, para pedi-la em casamento.

Evan e Emma estrelaram o filme Adult World, mas se conheceram em um jantar de amigos em comum, três meses antes das filmagens começarem.

*O anel de promessa é equivalente ao anel de compromisso, que namorados usam no Brasil. Porém, este anel pode significar outras coisas, como amor eterno e até em alguns casos, a virgindade do casal, que promete resguardo até o casamento, nos Estados Unidos, em especial.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia.

Por Gustavo Cavalcante em 22 de August de 2013

"We are living reminders". Estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonado por música, séries e filmes - exímio colecionador de CD's, DVD's e Funko Pop's.