Oitava temporada de American Horror Story ganha subtítulo: “Apocalypse”

Na madrugada desta sexta-feira (20), as redes sociais oficiais de American Horror Story anunciaram que a tão antecipada oitava temporada — que envolverá o crossover entre as temporadas Murder House e Coven — ganhou um subtítulo: Apocalypse. Isto aconteceu após o tema ser revelado num telão, na San Diego Comic-Con 2018, quando uma contagem regressiva de 5 horas chegou ao fim, revelando dois pôsteres.

     

Os pôsteres assustadores mostram um bebê de cor vermelho-sangue e unhas pontudas, brincando com uma mão monstruosa. As imagens são uma referência direta aos pôsteres de Murder House, que mostram uma mulher grávida prestes a ser atacada pelo rubberman, num fundo vermelho. Fãs notaram também, que, a mão se parece bastante com uma vista num teaser de Roanoke.

Como os fãs da série podem lembrar, esta primeira temporada terminou com Vivien (Connie Britton) dando à luz a um bebê que segundo Billie Dean Howard (Sarah Paulson), é o Anticristo. A trama termina com o bebê sendo criado por Constance (Jessica Lange), que, já mais crescido, demonstra ter tendências psicopatas. Seria o bebê vermelho uma representação de Michael? E seria este, também, o personagem que irá o unir os universos da primeira e terceira temporada?

O elenco anunciado para American Horror Story: Apocalypse, que irá ter sua estreia em 12 de Setembro no FX USA, inclui Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Emma Roberts, Billie Lourd, Billy Eichner, Leslie Grossman, Adina Porter, Cheyenne Jackson e os novatos Joan Collins, Jeffrey Chapman e Kyle Allen.

Por Gabriel Fernandes em 20 de July de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.