Ryan Murphy doa 10 milhões de dólares a hospital infantil após batalha contra o câncer de seu filho

O criador de American Horror Story e Glee usou seu perfil no Instagram para revelar que seu filho de quatro anos foi diagnosticado com neuroblastoma, dois anos trás.

“Gostaria que vocês conhecessem Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia na vida dele, e na de nossa família. Dois anos atrás esse garotinho inocente com um sorriso incontrolável e obsessão por Monster Trucks foi diagnosticado com neuroblastoma… Um câncer infantil comumente fatal. O câncer de Ford — um tumor no abdome do tamanho de uma bola de tênis — foi encontrado durante um check-up com com seu o brilhante pediatra,” explicou Ryan.

Desde a descoberta, Ford passou uma por uma cirurgia e hoje, está bem. Em honra ao seu recente quarto aniversário, Ryan anunciou que ele e seu marido David Miller, estão doando 10 milhões ao Hospital Infantil de Los Angeles. Na postagem, Ryan acrescenta que espera que sua atitude encoraje mais pessoas a fazerem o mesmo.

É importante lembrar que, desde o ano passado, durante as filmagens de ‘Cult’, Ryan Murphy e o elenco de American Horror Story tem criado campanhas na plataforma Omaze para que fãs tenham a oportunidade de ver os atores em cena e os conhecerem, doando pequenas quantias que são revertidas para o mesmo hospital.

“Estamos tão honrados por contribuir, e encorajamos todos que possam fazer o mesmo. Te amamos, Ford”, concluiu Ryan.

American Horror Story: Apocalypse é exibido todas as quartas-feiras às 23h00 (horário de Brasília) no FX USA, e exibido no Brasil no dia seguinte, quinta-feira, às 15h20, no FX Brasil. Para receber novidades diárias sobre American Horror Story, siga-nos também no FacebookTwitter Instagram.

 

Por Gabriel Fernandes em 23 de October de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.