Sarah Paulson não será a protagonista de ‘AHS: 1984’

De acordo com a Variety, Sarah Paulson não participará da nona temporada de American Horror Story na mesma capacidade dos anos anteriores — isso se a agenda da atriz realmente lhe permitir participar.

Sarah está prestes a começar as filmagens de “Mrs. America“, seriado do canal FX sobre a ratificação da Emenda dos Direitos Iguais. Além destes, ela está compromissada com as filmagens da segunda temporada de “Ratched“, da Netflix, e dos filmes “Run” e “Abominable“.

O ator Evan Peters, presente em todas as temporadas anteriores, comunicou anteriormente que não participará de ‘1984‘ e irá tirar um ano sabático. Caso Sarah não participe também, será a primeira temporada de American Horror Story sem a presença da dupla de atores.

UPDATE [08/07 – 17h30]: O portal Deadline confirmou que Sarah Paulson ESTARÁ na nona temporada com um papel menor.

American Horror Story: 1984 estreia em 18 setembro de 2019. Para receber novidades diárias sobre American Horror Story, siga-nos também no FacebookTwitter Instagram.

Por Gabriel Fernandes em 08 de July de 2019

"Tu fui, ego eris". Graduado em Arquitetura e Urbanismo. Ilustrador independente, colecionador de mangás e grande apreciador do gênero terror em filmes, séries e jogos.