21 novidades sobre American Horror Story: Hotel

Ryan Murphy e parte do elenco estão reunidos com a “Television Critics Association” para responder perguntas sobre a quinta temporada da série e sobre a série em geral. Confira as novidades reveladas no evento:

1. Ryan Murphy disse que “é quase um teste de personalidade” quando perguntam para ele qual é a sua temporada preferida.

2. Jessica Lange quis tirar um ano de folga da série para fazer uma peça, e o Ryan comprou a ideia.

3. Ryan disse que “Hotel” remete muito à primeira temporada, onde é mais enraizado em um medo “mais primitivo”.

4. Cheyenne Jackson diz que fazer American Horror Story é assustador. “Eu sou um grande fã de todos neste palco. A escrita é excelente e é excitante para a TV”.

5. “É uma das coisas mais emocionantes no mundo”, diz a veterana Sarah Paulson, “começar tudo de novo a cada ano é muito excitante.”

6. Sarah disse que sua personagem é “bastante sombria”. “Eu a acho sexy. Ela é viciada em drogas e bem diferente do que já interpretei.”

7. Ryan disse que a personagem de Lady Gaga terá relação com Matt Bomer, Angela Bassett e Cheyenne Jackson“.

8. Dennis O’Hare interpretará uma personagem chamada “Elizabeth Taylor”, e Murphy disse que mais uma vez o tema LGBT estará presente na temporada.

9. Brad Falchuk disse “O horror está saindo do hotel nessa temporada. Está mais presente nas ruas”.

10. Murphy disse que Hotel foi inspirado em um vídeo de um suposto hotel assombrado onde uma menina desaparecia do elevador.

11. Finn Wittrock disse que seu personagem é um modelo sempre buscando melhorar de vida.

12. Cheyenne Jackson interpreta Will Drake, um ícone fashion que se muda de Nova York para Los Angeles. “Ele é um pai, um pouco desesperado.”

13. Denis O’Hare raspou a cabeça para interpretar “Elizabeth Taylor”.

14. Chloe Sevigny interpreta Alex Lowell, esposa do personagem de Wes Bentley. Investigação de assassinatos os trazem para o Hotel.

15. Matt Bomer interpreta Donovan e tem um relacionamento próximo com com os personagens de Lady Gaga, Kathy Bates e Finn Wittrock.

16. Sarah Paulson interpreta Sally, que vive no hotel e odeia Iris (Kathy Bates). Disse ainda que tem “algo brotando” entre Sally e o personagem de Wes Bentley.

17. A personagem de Lady Gaga é a dona do hotel e “tem um plano nefasto”.

18. Gaga também é uma socialite na série que é consumida por arte, moda e pessoas.

19. Kathy Bates disse “O Hotel é de cair o queixo, não só o saguão como os quartos.” Tem um elevador que realmente funciona.

20. Sarah disse que seu papel em Hotel é “menos intenso” do que o de Freak Show.

21. Ryan disse “Vocês verão pessoas vindas de outras temporadas para o Hotel a partir do episódio 6 ou 7. Alguns grandes nomes”.

American Horror Story: Hotel estreia em 07 de outubro no FX.

Tradução e adaptação por Rafael Aragão.

  • Igor Bezerra

    A dona do hotel não seria a Kathy Bates? Ou me enganei?

    • Túlio Monster

      Kathy Bates comanda o hotel, Gaga é dona.

      • Igor Bezerra

        Ata, obg.

  • Gnar

    10. Murphy disse que Hotel foi inspirado em um vídeo de um suposto hotel assombrado onde uma menina desaparecia do elevador.
    seria aquele video do caso da elisa lam ?

'